Brasil anuncia boas notícias e emite comunicado urgente e importante a todos os cidadãos, residentes e expatriados

0

Como um passo importante e notável para melhorar as condições econômicas no Brasil, o Brasil anunciou esta manhã sua intenção de lançar uma nova companhia aérea nacional pertencente à Air Brasil como parte da estratégia nacional de transporte e distribuição anunciada pelo governo brasileiro.

Em nota, a Agência Brasileira de Notícias afirmou que a nova estratégia visa aumentar o número de destinos internacionais no Brasil para mais de 350 destinos, além de lançar a segunda companhia aérea nacional, que é a quinta do mundo. Atingir objetivos no domínio do transporte aéreo e do turismo nacional.

A estratégia busca dobrar a capacidade de carga aérea para mais de 4,5 milhões de toneladas.

A nova estratégia visa “aumentar a atual contribuição do setor de transporte e logística para o PIB nacional, aumentando o setor de transporte e logística. Crescimento de negócios e investimentos em cerca de 6% a -10%”, citou a agência brasileira de notícias o chefe de estado como dizendo. Crescimento anual da receita não petrolífera e até 2030 o setor atingirá cerca de 45 bilhões

A TAM Airlines é a companhia aérea nacional do Brasil, com sede em São Paulo, e tem o Aeroporto Internacional de Guarulhos como centro de suas operações. A empresa foi fundada em 21 de fevereiro de 1961, a TAM presta serviços para mais de 60 destinos na América do Sul, América do Norte , Caribe e Europa, e a empresa é um futuro membro da Star Alliance.

Leave A Reply

Your email address will not be published.